quarta-feira, 29 de junho de 2011

Cama de casal

Olá, pessoas!!!

Eu sou assinante da revista Minha Casa da editora Abril e me encantei com um modelo de cama que saiu na edição deste mês...

Ela é do site Meu Móvel de Madeira e tem um preço incrível!
O valor dela à vista é R$1.079,00... Eu achei o máximo...
Para quem tem problema com espeço, como eu, ela é maravilhosa!
Olhem no site pois a imagem pode ser ampliada, mas além do criado mudo, ela tem várias gavetas, portinhas e prateleiras que facilitam um monte na hora de guardar roupas de cama, toalhas, etc...
Vale também olhar o resto do site, pois a maioria dos produtos é bem diferente e muito bonitos!
Os valores, na sua maioria, são razoáveis e a forma de pagamento é bem legal... Pra essa cama, por exemplo, não é cobrado o frete.
Espero que gostem da dica!

Até ;)

Um comentário:

  1. Realmente a cama é linda, os móveis da Meu Móvel de Madeira são impecáveis... Já comprei, recebi antes do prazo, veio tudo embalado no capricho e são super fáceis de montar, as explicações vem com desenhos numa pasta, vc segue e pronto!!

    Tudo isso para retribuir sua visita na minha Cozinha rsrsr

    Beijo

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui ;)