segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia 13 é dia de Santo Antônio

Quantas de vocês já viram um adesivo no carro da frente dizendo: "Dia 13 é dia de Santo Antônio"???
Pois é! Hoje, dia 13 de junho, é dia dele!




Santo Antônio é conhecido como santo casamenteiro, mas confesso que acho um pecado colocar o santinho atrás da porta, de cabeça pra baixo e mergulhado num copo d'água... Que que é isso, minha gente???
O santinho não pode ter culpa se não damos o nosso melhor para encontrarmos alguém que nos faça bem, seja nosso companheiro e nos deixe mais felizes, não é?
Meu pai se chama Antônio por causa dele, estudei muitos anos na escola Santo Antônio Pão dos Pobres e fiz minha primeira comunhão e o curso de noivos na Igreja Santo Antônio!
No dia de hoje, não poderia deixar de prestar a minha singela homenagem à quem esteve por perto a minha vida toda me abençoando...

DIA 13 É DIA DE SANTO ANTÔNIO!

Até ;)

Um comentário:

Que bom que você passou por aqui ;)