terça-feira, 14 de junho de 2011

Xô, formigas!

Oi, pessoal!
A dica de hoje serve mais para quem tem casa com pátio ou mora no térreo e sofre com as formigas caminhando pela casa!
Tanto em casa quanto no trabalho, eu usei K-Othrine e deu super certo!!!

Nunca mais enxerguei formigas caminhando pelas paredes do escritório, muito menos aqueles morrinhos de terra espalhados pelo jardim que matavam toda a minha grama!
O melhor de tudo é que tenho uma cadelinha pequena em casa e só é preciso ter cuidado para que ela não seja afetada pelo veneno nas primeiras horas, depois fica tranquilo...
Para quem quiser maiores detalhes, pode dar uma boa lida na bula para se certificar de que não terá nenhum contratempo.
Sendo fabricado pela Bayer, é uma droga como outra qualquer e é preciso ter cuidado! 
Espero que todos tenham a mesma sorte que eu (menos as formigas...)!

Até ;)

2 comentários:

  1. Mesmo com apartamentono 2o andar, tenho problemas com formigas, amore. Brigada pela dica.
    Coloquei teu selinho nos meus dois blogs (o Chimarrão e Zona Sul).

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Coitadinhas das formigas...rs
    Valeu a dica, por aqui está beleza!
    Beijosssss

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui ;)